A Amor de Bicho foi fundada em 2014 em Campinas e tem como objetivo principal resgate e recuperação de animais, especialmente cães e gatos. Ao longo desses anos aproximadamente 2000 animais passaram por esse processo e encontraram lares amorosos em nossas feirinhas de adoção, que fazemos quase todas as semanas do ano. Além disso, buscamos sempre realizar ações de cunho educativo e de conscientização, afinal, apenas assim obteremos resultados a longo prazo: com a diminuição de abandonos e da reprodução animal sem controle.

O trabalho desenvolvido é todo voluntário. Não possuímos qualquer espécie de financiamento fixo, seja da iniciativa pública ou privada. Nossa ajuda é quase que exclusivamente proveniente de doações de seguidores das redes sociais, adotantes e de eventos que realizamos para levantamento de verba.

Atualmente temos mais de 100 cães sob nossa tutela (seja em nossa sede ou lares temporários) e os gastos giram em torno de 20/30 mil reais mensais, entre aluguel da chácara, clínicas veterinárias, vacinas, ração, remédios, etc.

Apaixonados por patinhas

Nossa Missão

Nossa missão é ajudar os animais abandonados: resgatando, abrigando, cuidando, com o objetivo final de encontrar um lar responsável e recheado de carinho, para eles conheçam o amor que nunca tiveram. É com grande alegria que iniciamos uma nova fase do nosso trabalho que já acontecia através de cada um dos colaboradores, que decidiram se juntar para um bem maior: O BEM PARA OS NOSSOS AMIGOS DE PATAS!!

Animais Resgastados 98%
Animais Adotados 97%
Animais, esperando um lar 94%