Castração – Um ato de amor

Castração – Um ato de amor

A castração é um ato de amor! Crueldade é deixar que os animais se reproduzam gerando filhotes indesejados e abandonados à própria sorte, sujeitos a maus tratos, fome, medo, frio. Quem já perdeu um animal sabe o quanto é dolorido, tanto para seus donos quanto para os próprios filhotes, que muitas vezes acabam atropelados ou nas mãos de pessoas inescrupulosas,…

Mais Informações

O que meu cachorro pode comer?

O que meu cachorro pode comer?

Primeiramente a raçao deve ser de excelente qualidade, premium, ou super premium, indicamos Royal Canin, Golden, Premier, Naturalis, ND Anote! 1- Abóbora: A abóbora é uma excelente fonte de fibra e betacaroteno, e também uma fonte de vitamina A. Pode ser servida cozida em pedaços e eles costumam adorar…   2-Batata-doce: Este é outro tipo de alimento rico em fibra,…

Mais Informações

Adotei, e agora?

Adotei, e agora?

A primeira coisa que você deve fazer ANTES de adotar, é pensar bem se está preparado para fazer algumas mudanças na sua vida e na sua casa, pois você receberá uma se que te amará incondicionalmente, mas será dependente de você durante toda a vida dele! Lembre-se um animal vive em média de 10 a 15 anos. São 15 anos…

Mais Informações