Bradock

Bradock

Bradock foi abandonado no bairro Monte Cristo acolhido por uma família, que não tinha condições para arcar com os cuidados dele e pediu ajuda para ONG. Tratou problemas de pele, doenças causadas pelo carrapato e cirurgia  nos dois olhos. Super carinhoso e se da bem com outros cachorros. Aproximadamente 4 anos, porte grande.  

Mais Informações

Geléia

Geléia

Geléia vivia no Parque Oziel em Campinas, na casa de uma pessoa que não tinha condições de cuidar, deixou a cachorra cruzar e ter cria e distribuiu a maioria dos filhotes pelo bairro. Chegamos a tempo de resgatar a mamãe e três bebês. Boazinha, carinhosa, um encanto de menina… só falta encontrar seu adotante, amigo e companheiro, que cuide bem dela…

Mais Informações

Sabrina

Sabrina

Sabrina e seus filhotes foram resgatados num matagal em Amparo. Após a quarentena, exames, vermifugação e vacinas, os filhotes foram adotados e a mamãe ficou… não sabemos como ela ainda não foi adotada. É um doce de menina, carinhosa e até um pouco medrosinha no início, mas logo ganha confiança e se solta. Nossa pitica aguarda por uma família da…

Mais Informações

Celo

Celo

Celo foi resgatado nas ruas de São Paulo fraco e debilitado, além de visivelmente ter problema em uma patinha. Depois de exames e contato da ex-tutora, descobrimos que ele estava com a doença do carrapato e que mancava há anos, após ter sido atropelado e não ter recebido nenhum tratamento. Apesar disso, Celo se adaptou à sua nova condição e…

Mais Informações

Fanta

Fanta

Fanta é um dos doguinhos resgatados em uma das casas do falecido Coronel. Nosso menino tem se mostrado muito quietinho e esperto, já se acostumou à vida de apartamento e espera os horários de descer para o passeio para fazer suas necessidades. Também é um super companheiro e gosta de ficar pertinho da tia do lar temporário em toda a…

Mais Informações