Hoje viemos apresentar para vocês um senhozinho muito especial, o Tigrão! Esse menino estava abandonado, muito debilitado e lotado de pulgas e carrapatos (vejam o vídeo – ele estava simplesmente entregue)

Fizemos um post divulgando o caso na época, deu repercussão e chegou até o @cesarrochaprotecao que buscou o Tigrão, e o levou para passar em atendimento no Hospital Verlengia. Porém, sem ter onde colocá-lo, ele iria ser devolvido no terreno onde foi resgatado! Não podíamos deixar isso acontecer e resolvemos acolhê-lo em nosso hotelzinho na @domvetcampinas, contando que uma pessoa ficaria com ele quando estivesse melhor, contudo a pessoa desistiu e agora não temos mais local para ele!

Tigrão chegou reativo, sem confiar nas pessoas, agora já está outro cachorro, todo feliz e animado, passou por tratamento para doença do carrapato, está saudável e será vacinado em breve!

Nosso menino viveu uma vida inteira de sofrimento e descaso, e precisa de um lar temporário ou definitivo . É um senhorzinho muito querido e tranquilo, alguém disposto a abrir um cantinho para ele?

Adote